ENTREGA DOS ÓCULOS DO PROJETO VEJA BEM GURIZADA"

• A Câmara de Vereadores é parceira deste projeto

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 29/06/2023 às 09:50   |   Imprimir

Realizada nesta terça-feira (27), a entrega de 28 óculos para as crianças assistidas pelo Projeto "Veja Bem Gurizada", desenvolvido pelo Rotary, Casa da Amizade, Óticas, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal através das Secretarias de Saúde e Educação de Santa Bárbara do Sul. Além do Presidente da Câmara, vereador Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), estiveram presentes os vereadores João Paulo Dumoncel, Marilei Tonon Utzig e Antonio Carlos Brizola Maciel Santos. Pika e João Paulo são integrante do Rotary.
Foram 327 crianças testadas, de todas as escolas do município, sendo 103 indicações de consulta, onde 28 precisaram de lentes. Essa foi mais uma etapa do Projeto que auxilia os alunos de Santa Bárbara do Sul.
A Câmara de Vereadores é parceira desse incrível projeto, e destinou recursos para a realização das consultas.
Parabéns

a todos os envolvidos!